Anticoncepcional para espinhas e controle hormonal

A pílula anticoncepcional além de evitar uma gravidez indesejada ainda pode trazer vários benefícios para as mulheres, entre eles a diminuição de espinhas, beneficiando assim principalmente aquelas mulheres que sofrem com problemas hormonais como, a síndrome do ovário policístico!

Anticoncepcional

Não são todas as pílulas que possuem essa função de diminuir as espinhas, apenas os anticoncepcionais com ação anti-androgênica. Pois esses hormônios presentes na pílula cortam a ação dos hormônios masculinos (andrógenos) no organismo da mulher, esse bloqueio diminui a oleosidade da pele, fazendo com que o aparecimento de espinhas se torne menor e em algumas mulheres as espinhas podem desaparecer por completo!


Anticoncepcional para espinhas

A primeira coisa que você tem que fazer é consultar seu médico ginecologista e também um dermatologista, pois somente eles poderão lhe receitar os remédios adequados para eliminar suas espinhas. Através do ginecologista você tomara a pílula certa que pode ser combinada com um remédio ou creme para espinhas receitado por um dermatologista! Então nada de tomar remédio por conta própria ok?!

Anticoncepcional

O uso do anticoncepcional ajuda a eliminar ou diminuir as espinhas, os resultados devem surgir partir de quatro meses de tratamento e se você suspender ou interromper o uso elas podem voltar! Portanto você deve tomar direitinho!

Seja uma leitora premium e receba dicas exclusivas no seu email


Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*