Aprenda 5 Dicas para tentar um inicio de reconciliação com seu Ex-namorado

Tudo era belo, era um relacionamento estável, com brigas normais de casais apaixonados, seja por aquela ou aquele amigo (a), aquela saída, enfim, mas era tudo tão sadio que eu não via fim em nossa paixão. Até que as brigas por bobeiras passaram a ficar maiores, a ser mais constantes e eu me vi presa a um relacionamento sem futuro. Quando estavam juntos não conseguiam parar de discutir, mas quando nos afastávamos vinha a saudade e eu não aguentava mais estar longe dele.

 

Esse é um relato que acontece com a maioria dos casais hoje em dia, e isso é bastante comum, principalmente em casais mais jovens. Porém o amor ainda prevalece e a saudade um do outro é grande, o que fazer quando isso acontece?

  

Trago algumas soluções simples para que você possa iniciar uma reconciliação e fazer com que o namoro de vocês volte a ser como o primeiro mês, isso mesmo, trago dicas para vocês se sentirem apaixonados como no começo, só que todo dia.

 

1- Esteja certa da volta

relacionamento

Porque não adianta nada você implorar pra ele voltar, ligar pra ele todas as noites chorando, vigia-lo em todas as redes sociais, e literalmente viver em função da volta de vocês e na hora que ele resolver voltar você falar com ele que não tem certeza, ou de que não sabe se é isso que você realmente acha o melhor caminho.

 

Com certeza se isso acontecer, as chances de vocês voltarem em um futuro serão bem remotas, quase nulas.

 

Então, pense antes de fazer tudo isso, para que se vocês resolvam por tentar novamente isso não seja uma dúvida eterna na sua cabeça.

 

2- Veja se ele quer voltar

 

Porque nada vai adiantar você ficar fazendo planos de uma futura volta se ele não estiver mais a fim, ou ainda se ele já estiver em outra. Procure rever sobre o término de vocês, e veja onde foi o erro, pois assim, ficará mais fácil de conversar com ele, bater um papo sobre os erros e como os dois erraram e como poderão seguir daqui para frente, sem cometer os mesmos erros.

 

Tendo a certeza que ele também deseja isso, se não você vai estar batalhando por algo em vão.

 

3- Converse

 

Uma boa conversa sempre é melhor caminhos para poder tentar iniciar uma reconciliação. Converse sobre as brigas que vocês tiveram, o porque tiveram, porque deixaram chegar naquela situação, se foi tão grave mesmo, o que podem fazer para que isso não se repita, enfim, converse sobre o término de vocês e mostre que você está disposta a voltar e fazer diferente!

 

Quando ele fizer algo que você não goste, avise a ele, não a suas amigas, mãe ou sogra, deixe-o ciente do que te fez ficar chateada e assim vocês evitaram futuras brigas, e até términos por conta de uma situação que conversada certamente se resolveria.

 

4- Dê espaço e tenha seu espaço

relacionamento voltou

Isso é muito importante no fim do relacionamento, pois esse espaço será o que fará o sentimento aflorar ou murchar. Por isso dar espaço para seu ex é importante. Deixe que ele faça o que gosta de fazer, sair com quem gosta de sair e depois disso, durante a conversa, você irá saber se é isso que ele quer ou se ele quer é voltar para seus braços.

 

Com você a mesma coisa. Aproveite para fazer coisas que não fazia quando namorava e veja se isso é o que realmente te motiva ou se o que te motiva é estar nos braços do seu amado ex.

 

5- Torne os encontros casuais

 

Não vá ao lugares porque ele confirmou presença, e você foi só porque queria encontrá-lo a qualquer custo. Vá aos lugares que você acha bacana, e se por coincidência ele estiver lá, a história muda, não vai parecer perseguição de ex entende? Assim, se ele passou por você ou está sentado a sua frente na mesa do bar, não tem porque você não falar, você vai estar sendo simpática, vale um cumprimento e uma volta ao que você já estava fazendo, isso não quer dizer que ele vai pensar que você não está respeitando o momento dele, seja se vocês estão dando um tempo, ou já terminaram.

 

6- Esqueça o tempo separado

casais namoram

Essa talvez seja a mais difícil, porque quando vocês deram um tempo, vocês ficaram solteiros novamente, então o que ele fez ou deixou de fazer não pode ser motivo para um briga quando vocês resolveram voltar. Eu sei que é complicado isso, mas evitar uma briga é a melhor opção, afinal se vocês voltaram é porque vocês se amam, então esquecer o que ficou pra trás é a melhor forma de vocês pensarem no futuro.

 

Conclusão

As dicas são simples e fáceis de você colocar em prática pra ter o seu amor de volta, ou ainda conquistar o seu amor todo dia.

Pratique-as e veja como o relacionamento de vocês durará muito mais.

Seja uma leitora premium e receba dicas exclusivas no seu email


Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*