BLACK FRIDAY: dicas para comprar barato!!

A Black Friday está chegando e sabe o que isso significa? Vai ter muita oportunidade de comprar bons produtos por ótimos preços. Informe-se aqui!

Muita gente espera pela Black Friday para comprar tudo que sonha! Porém, a gente sabe que aqui no Brasil há um estigma de que essa data, na verdade, deveria ser chamada de “Black Fraude”, isso porque muito vendedores não são honestos na hora de fazer uma boa venda.

como-se-preparapara-a-black-friday

Por esse motivo, viemos trazer algumas dicas de como ter sucesso com suas compras na Black Friday. São recomendações muito importantes que devem ser observadas para se dar bem no período de compras. Além disso, para facilitar tudo isso, temos no mercado alguns cupons, como por exemplo o cupom de desconto extra .Mas vamos continuar, siga nossas dicas!

Melhores dicas para a Black Friday

black-friday-cyber-monday-2015-3d-printer-deals8

A primeira dica é: não sair comprando como se não houvesse amanhã! Listamos abaixo as melhores dicas para você aproveitar seguro que está fazendo economia e adquirindo a melhor oferta.

2221060-15-1472935447-650-a542d8629a-1484149757

  1. Pesquise bastante!
  2. Tenha foco!
  3. Fuja do óbvio!
  4. Compre dos lugares certos!
  5. Compre com segurança!

161126-macys-black-friday-1245a_fc78e4c221b91bdb8c44b010adba56ad.nbcnews-ux-2880-1000

  • Se o seu banco ou operadora de cartão permitir, faça um número de cartão virtual para realizar as suas compras. Assim você terá a certeza de que não está comprometendo o seu cartão principal para as compras da Black Friday.
  • Escolha métodos de pagamento convencionais e seguros.
  • Confira se as lojas possuem os certificados de segurança necessários para garantir uma compra segura.
  • Uma boa opção para economizar mais ainda e comprar com segurança, é utilizar o cupom de desconto extra que disponibilizamos aqui no nosso artigo (segundo parágrafo), basta clicar lá!

Por isso, se pararmos para pensar, a gente tem vontade de comprar muita coisa em todos os momentos da nossa vida. As opções são infinitas: um novo Smartphone, um notebook melhorzinho, camisas, uma mala de viagem, hospedagem de hotel para o final do ano e passagens de avião. Isso sem falar em outras coisas mais supérfluas, como decoração e gadgets diversos.

Pés no chão, compra na mão!

Para finalizar, temos que te lembrar que é preciso ter os pés no chão. Não dá pra sair por ai comprando tudo de vez, porque a fatura do cartão virá e se não tiver dinheiro para pagar, as cobranças virão. Por isso,tenha a  plena consciência de que não conseguirás comprar tudo ao mesmo tempo durante a Black Friday.

mulheres-comprando-1

É preciso ter foco e concentrar em achar as promoções certas para  os produtos  que você realmente quer. Se gastar tempo procurando passagem de avião, hospedagem em hotel e um notebook ao mesmo tempo, é muito provável que não vá conseguir achar nenhum deles – o que é muito ruim, isso é perda de foco! Portanto, separe a lista de itens que você quer comprar e tente liquidá-los aos poucos. Lembre-se que os pé no chão, irão fazer com que você o produto que precisa na sua mão! Esteja atento e mire na oferta certa.

couple-after-shopping1

Gostou desse artigo, aproveite essas dicas e fique atento à nossa página, há sempre muitos outros assunto e dicas pra você!

 

Seja uma leitora premium e receba dicas exclusivas no seu email


Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*