Calcinhas sexys: dicas para escolher e fazer a melhor compra!

Veja como escolher calcinhas sexys e e apimentar suas noites

No mundo atual, as pessoas estão cada vez mais investindo em sua sensualidade e seus prazeres. E na hora de escolher uma lingierie não é diferente. Deixe a sua timidez de lado. Seja ousada no modelo, nas cores e vá experimentando até encontrar aquela na qual você se sinta provocante e sensual, acentuando o que você tem de melhor e escondendo o que é indesejável.

Muita gente tem dificuldade em escolher a calcinha ideal para apimentar a noite e neste artigo vamos te ajudar com isso:

Como escolher a lingerie sexy?

lingerie sexy

O primeiro passo é saber exatamente o que pretende: será um encontro de sexo selvagem? Prefere antes um toque inocente e romântico? Provocadora e sensual mas sem cair em clichês? Prepare-se para cada ocasião assim terá um conjunto para cada encontro dependendo do seu humor.

Corpo ampulheta

Para mulheres com esse corpo, a dica é investir em calcinhas com cós na linha do quadril, evitar alças finas e detalhes nas laterais. Quanto às estampas é melhor optar pelas lisas ou com pequenos desenhos. Os sutiãs precisam ser mais delicados, se possível, sem bojo.

Corpo retangular

É preciso escolher calcinhas com detalhes laterais como rendas. Para esse tipo de corpo sutiãs com fundo preto e estampas claras são os mais indicados.

Corpo oval

Corsets e bodys são os melhores aliados para quem tem corpo oval. Detalhes verticais na calcinha e no sutiã valorizam os pontos fortes desse tipo de corpo.

Corpo pera

A melhor opção nesse caso são as calcinhas lisas e sem detalhes nas laterais. As alças devem ser largas e os modelos mais indicados de sutiã são os meia taças com um pouco de bojo.

Corpo mais cheinho não é desculpa

lingerie sexy calcinha

Estar acima do peso não quer dizer que você não possa usar uma lingerie sexy para agradar o seu homem. O importante é que você experimente vários modelos, especialmente aqueles que não marcam excessivamente a lateral dos quadris, para a gordurinhas não saltarem.

Neste caso, o importante é escolher um modelo de lingerie que te deixe à vontade e que você se sinta bem ao usar. Por isso, vá as compras, experimente bastante, até encontrar o modelo ideal para o seu corpo, ok?

A cor é importante

uma pesquisa feita pela empresa britânica de produtos de limpeza para roupas Dr Beckmann revelou que a cor de lingeries favorita dos homens é o preto. 47% dos entrevistados disseram que a lingerie preta é mais sensual do que qualquer outra. E, acredite, 56% dos homens afirmaram que lingerie vermelha é a que ele menos gostam.

Conclusão

Bem garotas, esperamos que tenham curtido as super dicas e que consigam escolher sua lingerie sexy com muito sucesso

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*