Camisas Dudalina: conheça os modelos mais lindos!

As camisas Dudalina sua um show de elegância e qualidade. E quem não gosta de estar sempre bem vestido, para uma festa, um evento, para o trabalho, ou simplesmente para uma ocasião mais informal? As camisas da marca Dudalina são uma ótima escolha para quem quer este “efeito especial”.

Camisas Dudalina: como surgiram?

Em 1958 Rodolfo Francisco de Souza mais conhecido como Duda Souza e Aelina Hess, abriram uma pequena confecção em Blumenau –SC. Com 17 filhos que foram se incorporando para dentro da empresa, que hoje possui em media 100 lojas. Em 2010 a empresa começou a ficar mais conhecida quando começou a criar confecções femininas. Porém em 2013 a empresa foi vendida para Advent e Warburg Pincus, quando o negocio foi aprovado sem restrições do CADE, por considerar que as gestoras de fundos não teriam investimentos em empresas de ramos relacionados ao da Dudalina. O desejo desses herdeiros é que a marca continue.

camisas dudalina feminina 5

Hoje um dos maiores desafios da empresa é acalmar o irmãos que ainda estão nela. Com a morte de Adelina em 2008, Sônia Hess foi escolhida pela mãe para dar o comando da empresa, que foi praticamente odiada pelos irmãos. Em 2014 a empresa foi comprada por Restoque, dona das marcas John John, Bo.Bô, Rosa Chá, Le Lis Blanc. Resultando na maior empresa do Brasil em quesito vestuário. Os diretores presidentes da Restoque, Livinston Bauermeister e da Dudalina, Sônia Hess permaneceram na gestão das companhias.

Camisas Dudalina (Foto: Divulgação)

Camisas Dudalina (Foto: Divulgação)

Com vários tipos de tecidos, modelos e estampas uma das últimas camisas produzidas foi com o tecido impecável para homens e mulheres Luxury Cotton 100/1. Feito de algodão egípcio de fibra longa. Com uma trama de alta densidade de fios e estrutura delicada. Formando-se assim um tecido inovador de alta qualidade, leveza, brilho e muita maciez, proporcionando uma sensação única ao toque.

Outros tecidos como linho ou seda são outros grandes investimentos para quem quer um guarda-roupa representando elegância e conforto. Já que ajudam o corpo a respirar melhor e a absorver a transpiração, o que é totalmente diferente dos tecidos sintéticos, artificiais e mais baratos, porem menos confortáveis. Além dessas as camisas da Inspiração Viena foram confeccionadas outras em cetim de seda sem e com laycra, crepe de seda e Georgetti de seda com lycra. Existem também outros materiais tecnológicos com fibras naturais, como o luxury cotton, rendas e chambray, veludo, algodão cetim, algodão tricoline e linho.

Fotos de Camisas Dudalina

dudalina-2015 dudalina-2015 dudalina-2015 Dudalina-Feminina-2

Seja uma leitora premium e receba dicas exclusivas no seu email


Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*