CC Cream: Como funciona, efeitos conheça

Uma das grandes tendências que vem se firmando no mercado brasileiro são os cremes BB, CC e DD Cream, que tem ação compacta e agradam em diversos fatores as mulheres, que tem a opção de conseguir um ótimo resultado sem precisar estar usando muitos produtos. Entre as três variedades de produtos, existem diferenças, que na verdade são complementos que o CC e DD foram obtendo, fazendo assim com que cada um consiga contemplar um tipo especial de necessidade, ideais para o dia a dia da mulher contemporânea, que não tem grande demanda de tempo para estar reforçando a maquiagem.

Diferença entre BB, CC e DD Cream

Primeiramente vamos aos atributos básicos que são atribuídos a este tipo de creme. Na composição, podem ser vistos complementos importantes, que são protetores para a pele, além de hidrantantes e filtros solares, que auxiliam muito na parte de saúde facial. Na questão estética, atuam como um forte uniformizador, corrigem as imperfeições da pele e dão uma sustentação muito boa para a aplicação da maquiagem.

CC Cream

BB Cream: Abreviação de Blemish Balm Cream, trata-se do primeiro e mais básico da linha, sendo ideal para mulheres que pretendem alcançar apenas um revestimento básico para posterior aplicação de maquiagem por cima. Seus principais expoentes são a hidratação que ocasiona na pele, a proteção (por sua estrutura e pelo FPS que apresenta) e a correção de imperfeições na pele, feita assim com base em diversas cores de creme disponíveis, onde a mais próxima de sua pele vai causar uma uniformização maior.

CC Cream: Abreviação de Color Control Cream, traz consigo as características do BB Cream, porém é acrescido de características importantes, como anti-oxidantes que ajudam muito na proteção da s celulas. Outra parte muito reforçada é a questão da cor, ou seja, com a aplicação deste creme, a uniformização vai surgir mais rápido e essa base para a aplicação (ou não) de maquiagem será mais consistente.

DD Cream: o Daily Defense Cream acumula o BB e o CC, acrescido de um auto-bronzeador, ou seja, para as mulheres que querem reforçar o bronzeado para o verão, é uma boa dica. Além de tudo isso, os problemas (carências) que foram apresentados nos outros dois, tiveram correções no DD Cream.

BB, CC e DD Cream

BB, CC e DD Cream

Efeitos do CC Cream

O CC Cream é um creme muito completo. Primeiramente (assim como os outros dois) a atuação geral destes cosméticos é a de servir como uma base mais completa, ou seja, diversos outros cremes que seriam aplicados separadamente são concentrados no CC Cream.

CC Cream efeito

Antes e Depois do CC Cream

Outra questão muito importante são os agentes anti-idade que são muito evidentes no CC Cream, que apresenta ótima atuação conjusta deste primeiro com os anti-oxidantes, que farão assim com que a pele esteja hidrata e com uma aparência muito nova, algo que pode ser muito difícil de se conseguir.

Esse creme também é recomendado para peles oleosas, que possam estar sofrendo com a aplicação em excesso de outros produtos, que podem ser substituídos pelo CC Cream, que vai atuar com a mesma eficacia e ainda proporcionar melhores condições.

Onde Comprar?

Boticário | Sephora | Epoca

 

Seja uma leitora premium e receba dicas exclusivas no seu email


Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*