Confira como construir sem gastar muito

O crédito habitacional e a queda dos juros dos financiamentos de imóveis têm crescido muito nos últimos anos. Quem pensa em construir uma casa ou comércio e não tem recursos financeiros para arcar com o custo total da obra pode recorrer a uma das linhas de crédito que a Caixa Econômica Federal oferece, o ConstruCard.

O que é o ConstruCard Caixa?

O ConstruCard é o financiamento que a Caixa oferece para você adquirir materiais de construção. Você tem de 2 até 6 meses para comprar tudo o que precisar e, durante este período, paga somente os juros dos valores utilizados.

construir

Após o período de compras, você tem até 238 meses para pagar as prestações do financiamento, não podendo a soma total do prazo de utilização e de amortização ultrapassar 240 meses.

Acesse o site da Caixa e confira todas as informações necessárias para adquirir o crédito ConstruCard.

Como funciona

O contratante pode utilizar o ConstruCard para a compra de qualquer tipo de material de construção, além de armários embutidos, piscinas, elevadores, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica. O financiamento tem duas fases: utilização e amortização.

A primeira fase destina-se à realização das compras do material de construção. Durante esse período, que varia entre 2 e 6 meses, você paga somente os juros das compras realizadas.

A segunda fase, que varia entre 1 e 238 meses, destina-se à amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa fase começa após o término do prazo definido para as compras.

Benefícios

As compras são feitas por meio de um cartão de débito personalizado, e as prestações são debitadas direto da conta corrente. ​​ O beneficiário tem até 240 meses para pagar.​

Simulador do ConstruCard caixa.

Antes de realização a transação é possível fazer uma simulação do Construcard por meio da plataforma online que a Caixa oferece. Por meio da simulação é possível saber todas as informações sobre prazos, valores, pagamentos, taxas de juros e muito mais. Para acessar o simulador ConstruCard é só entrar no site oficial.

Como funciona

Para usar o simulador é simples você deve preencher algumas informações no formulário online com algumas informações básicas. Feito isso você terá acesso as informações sobre os valores que poderá ter ao fazer o cartão ConstruCard Caixa. Caso concorde com a simulação é só ir até uma agência da caixa e contratar o serviço.

 

Seja uma leitora premium e receba dicas exclusivas no seu email


Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*