Dados Eróticos: veja como apimentar a relação com eles!

Saiba tudo sobre os dados eróticos e como é possível apimentar sua relação utilizando-os!

Quem acompanha as notícias da mídia, sabe que em nosso cotidiano, o sexo tem deixado de ser um tabu há muito tempo. Com isso, as sex shops se popularizaram cada vez mais em nossas cidades, com milhares de itens para todos os tipos de gostos. No artigo de hoje, vamos falar de um desses itens, que faz o maior sucesso, os dados eroticos, que podem apimentar sua relação e trazer novo fôlego para ela. Acompanhe conosco.

O que são os dados eróticos?

O Jogo de dados eróticos foi criado para brincadeira sensual, desafiar seu amor e propor posições ou novas formas de apimentar o sexo. Jogue a sorte e cumpra seu doce castigo.Uma das opções mais tradicionais vem com três dados, um com partes do corpo do homem, outro com partes do corpo da mulher e o último com tarefas para serem feitas. A mulher joga o dado com as partes do corpo do homem e o das tarefas, depois é só executar o que o dado indicou. A seguir é a vez do homem, que joga o dado com as partes do corpo da mulher e as tarefas e, por fim, executa o que o dado pede.

Os dados são um dos jogos eróticos mais comuns que existem. Em qualquer sex shop você encontra as peças que tem ações e partes do corpo para combinar.

dados eroticos

Uma variação bem interessante da brincadeira dos dados é o Jogo Strip ao Cubo, uma alternativa extremamente sedutora que vai aquecer a noite de qualquer casal. Este jogo apresenta apenas um cubo, com as tarefas que devem ser realizadas pelos jogadores (tire uma peça de roupa, tire duas peças de roupa, passa a vez, coloque uma peça de roupa, coloque duas peças de roupa e tire tudo – strip tease). Ganha o jogo quem despir o parceiro(a) primeiro!

Veja porque fazer jogos eróticos:

  • Apimentam a relação
  • Reforçam a intimidade entre o casal
  • Colocam um pouco de diversão no sexo
  • Estimulam a descoberta conjunta de prazer
  • Permitem que você conheça melhor a si mesma
  • Desencadeiam sensações que você nem imagina que existam!

Caso você ache que essa brincadeira não tem mais graça para vocês, ainda é possível inovar! Use os dados comuns que possui em casa para definir o significado que quiser para cada número. Você pode pensar em ações diferentes, desafios e o que mais sua imaginação mandar!

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que apimentem sua relação utilizando esses dados e que eles consigam transformar sua vida intima

Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários!

Seja uma leitora premium e receba dicas exclusivas no seu email


Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe seu comentario

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*