Tendências de unhas curtinhas 2017

As unhas são uma parte do corpo feminino que merecem muita atenção; uma unha bem feita passa a imagem de uma pessoa que se cuida, que preza sua beleza, que gosta de estar arrumada. A maioria das mulheres gosta de inovar nas cores, nos formatos e também nas tendências. A cada ano, uma nova moda entra em evidência, modificando os tamanhos e alterando as cores mais usadas. Uma tendência que vai e volta sempre são as unhas curtinhas. Elas podem ser usadas com diferentes cores e acessórios para completar o seu look.

curta-claro11

Unhas curtas e arredondadas

A tendência do momento são as unhas arredondadas, principalmente as curtas e com tamanho médio. As unhas em formato arredondado estão virando febre principalmente entre as famosas. As unhas mais curtas podem ser pintadas com tons discretos, como o nude e o cinza. Essas duas cores servem para criar um look especial e sofisticado. As unhas arredondadas também dominam as passarelas de moda do mundo todo. Os desfiles de inverno dos últimos anos foram recheados de modelos com unhas arredondadas que vão desde curtas a longas. Para completar, as unhas são pintadas com as cores tendências para cada estação.

 

unhas-curtas-decoradas-featured

12364440_1039705852757192_1636385361_o

Seja uma leitora premium e receba dicas exclusivas no seu email


Digite seu email:

Delivered by FeedBurner


Esmaltes para as unhas curtas

As unhas mais curtas combinam com a maioria das cores e seus diferentes tons. Entretanto, de vez em quando é bom apostar nas cores mais recomendadas para não fazer feio em determinado evento ou ocasião. Uma dica são as cores claras, elas dão um ar de alongamento às suas unhas. Use nude, rosa, turquesa, branco e até lilás sem medo. As cores mais escuras, como o vinho, o preto e o azul demonstram o comprimento real das suas unhas. Cores como o laranja, o amarelo e o vermelho tendem a deixar as unhas mais chamativas.

image_thumb8

unhas-curtas-3

 

Dicas para pintar unhas curtinhas

Algumas mulheres podem achar mais complicado pintar as unhas mais curtas e fazer uma decoração de unhas, pela aproximação que estas têm com os lados da mão e por outros motivos. Para facilitar o procedimento, daremos aqui algumas dicas essenciais para que a aplicação saia perfeitamente bem.

1155-unhas-decoradas-790x569-2

A primeira dica é que antes de aplicar a cor do seu esmalte, você use a base. Isso ajuda o esmalte a durar mais, além de impedir que suas unhas fiquem manchadas. Espere a base secar e comece a aplicação do esmalte. A melhor técnica é colocar uma bolinha do esmalte no centro inferior de cada unha, passar o pincel até o centro superior, e depois uma vez de cada lado da parte central. Para aplicar a segunda camada você deverá esperar o esmalte secar e repetir o mesmo procedimento. Quando as duas camadas estiverem secas, você poderá limpar os excessos de esmalte com a ajuda de um palito de madeira ou de um cotonete. Mesmo que na primeira tentativa suas unhas não fiquem como você espera, não desista. Se você não tem nenhuma técnica realmente irá demorar um pouco para melhorar, mas aos poucos você vai perceber a diferença e conseguir remover os excessos com mais facilidade.

Deixe seu comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*